Política de Troca e Devolução

Politica de troca e devolução:


Você poderá realizar a troca de sua compra na loja online Också em até 07 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato pelo e-mail sac@ocksa.com.br e solicitar o procedimento de troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Också não poderá aceitar a troca e a sua compra será retornada para você. A troca de roupas só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.


Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque. A primeira troca é gratuita! Caso decida realizar a devolução do produto, será realizado o reembolso do valor pago, sem o frete. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.


IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido em território nacional.


Solicitação da troca ou cancelamento:


Os produtos adquiridos na loja online Också podem ser trocados somente através do e-mail sac@ocksa.com.br. Não é permitido trocas em lojas físicas.


Prazo para solicitação de troca ou devolução:


Você possui até 07 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca e devolução, caso seu produto esteja sem uso.


Condições de troca e devolução:

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Också no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.


Itens em promoção:


Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto comprado em promoção.

Caso seu item comprado em promoção apresente defeito no produto, por favor, contate o e-mail sac@ocksa.com.br


Procedimento de devolução:


A devolução do produto para o endereço que encaminharemos por e-mail ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pela Också. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso endereço.


Restituição de valores:


A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

– Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

– Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.